Crápula!

Tenório cai para trás com passado assustador de Zuleica em Pantanal: “Traidora!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 09/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) confessará para Tenório (Murilo Benício) que ele não é o pai biológico de Marcelo (Lucas Leto)

O que você ouviu é verdade: o Marcelo e a Guta se amam.. Mas eles não estão em pecado, como você diz… O Marcelo não é… Ele não tem o seu sangue, Tenório. Ele e a Guta não são irmãos… E nem meio irmãos”, bradará Zuleica tirando um peso das costas. “Você… Me botou chifre… É isso?! Você me botou chifre que nem aquela outra vagabunda?!”, rebaterá o grileiro sendo ignorado pela enfermeira. Vale salientar que Marcelo é fruto de um estupro que a enfermeira sofreu na juventude. Mais detalhes aqui.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade