Novela das 21h

Após ser desmascarada, Zuleica revive estupro em Pantanal: “Eu sou adotado?”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 09/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Renato (Gabriel Santana) descobrirá através de Zuleica (Aline Borges) que Marcelo (Lucas Leto) não é seu irmão por parte de pai. “Por que ele (Marcelo) disse que eu não sou irmão dele? Por acaso eu sou adotado?”, dirá o caçula de Tenório (Murilo Benício) sendo peitado por sua genitora.

Vocês são irmãos… Os dois são meus filhos. A única verdade é essa.. O que ele quis dizer é que… Que ele não é teu irmão por parte de pai. O Marcelo… Ele não é filho do teu pai”, concluirá Zuleica tentando ser forte. Vale salientar que Marcelo é fruto de um estupro que a enfermeira sofreu na juventude. Mais detalhes aqui.

Zuleica (Aline Borges) em Pantanal
Zuleica (Aline Borges) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.