Novela das nove

Pai de Marcelo volta do além para fazer Zuleica sofrer em Pantanal: “Fui estuprada!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 09/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa semana em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) revelará para Tenório (Murilo Benício) que Marcelo (Lucas Leto) é fruto de um estupro. Sendo assim, o crápula não é o pai biológico do jovem. “Você… Me botou chifre… É isso?! Você me botou chifre que nem aquela outra vagabunda?!”, dirá o grileiro vendo a companheira sofrer.

Não! Eu jamais faria uma coisa dessas. (Sofrida) Me deixa terminar de falar… Por favor… Você se lembra daquele meu cirurgião chefe do hospital? O que você pegou me assediando uma vez… Eu fui estuprada por ele, Tenório... Ele me trancou na sala dele… Eu não tive como me defender, não tinha pra quem gritar… Nem tive quem acreditasse em mim”, bradará Zuleica revirando o seu passado.

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.