Banho de sangue

Débora foi assassinada? Segredo será desvendado em Travessia: “Meu Deus!”

Sara (Isabelle Nassar) descobrirá que a mãe de Chiara (Jade Picon) morreu em um acidente de carro

Publicado em 25/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Sara (Isabelle Nassar) ficará em choque ao descobrir que Débora (Grazi Massafera) morreu em um acidente de carro.

“Meu Deus… a Débora! A alegria da Débora… a vontade de viver, de experimentar, de ser feliz, que a Débora tinha… Não consigo realizar que ela não esteja mais aqui… Não consigo..”, dirá a maquiadora sendo amparada por Dante (Marcos Caruso).

Bom… nos vimos a foto do acidente… se foi mesmo aquele do recorte que temos…”, acrescentará o professor encarando Sara. “Mesmo assim… mesmo assim… a única coisa que nunca passou pela minha cabeça foi… que ela tivesse morrido”, finalizará a amiga de Débora com lágrimas nos olhos. Sendo assim, a mãe de Chiara (Jade Picon) não foi assassinada no folhetim de Gloria Perez.

Sara Isabelle Nassar e Débora Grazi Massafera em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade