Exclusivo

Pai e filha? Jurecê morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Petra em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 31/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) ficará chocado ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks) com Irene (Gloria Pires). 

Após esse fato, o pajé abençoará a agrônoma. “(PETRA ENCARA JURECÊ) Muito obrigada pela bênção, Pajé. Acho que eu tava precisando disso pra me sentir renovada. Também agradeço por ter me dado força pra continuar na terapia, foi importante ouvir esse conselho”, dirá a jovem sendo contida pelo indígena.

“(JURECÊ ENCARA PETRA COM TERNURA) É importante cuidar do corpo do mesmo jeito que é importante cuidar da mente. Você e Caio são sempre bem-vindos aqui na aldeia”, FINALIZARÁ Jurecê abraçando PETRA.

Jurecê (Daniel Munduruku) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Jurecê Daniel Munduruku e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade