Exclusivo

Em cena de partir o coração, Antônio descobre o grande segredo de Petra em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 22/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará chocado ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Dirceu (Eriberto Leão) abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Você viu, Irene?! Viu o que o infeliz do seu irmão fez?! Ah, mas eu vou matar esse desgraçado! (…) E você também tem culpa no cartório! Você devia ter desconfiado dele, afinal ele é seu irmão!”, dirá o malvadão sendo interrompido pela megera.

“(IRENE FIRME, CONTIDA) A gente conversa depois, em casa, Antônio. Eu não vim aqui pra falar com você, eu vim pra falar com o Dirceu. (DESABA) Antônio, eu estou tão horrorizada quanto você. Estou sofrendo tanto quanto você. Mas agora, nesse instante, eu preciso falar com ele”, finalizará Irene (Gloria Pires) prestes a abrir a cova do irmão caçula.

Antônio (Tony Ramos) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Dirceu Eriberto Leão em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade