Exclusivo

Prestes a engravidar de bonitão, Petra mata charada e descobre segredo nojento de Irene em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao constatar que Irene (Gloria Pires) roubou as terras de Aline (Barbara Reis) com a ajuda de Vinícius (Paulo Rocha). Vale salientar que a jovem engravidará de Hélio (Rafa Vitti) no decorrer do folhetim global.

“(PETRA ENCARA ANTÔNIO E IRENE) Mãe, pai… O que vocês fizeram pra Aline? É verdade o que ela tá dizendo? Vocês enganaram ela pra ficar com as terras?”, dirá a MISS TARJA PRETA sendo ignorada pela víbora venenosa.

“(IRENE MENTE) Não tem armação nenhuma. A viúva precisava de dinheiro e, por isso, vendeu as terras dela. Esse é o fim da história”, finalizará Irene que será desmascarada por Antônio La Selva (Tony Ramos) no decorrer do capítulo.

Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.