
Após descobrir que Ari (Chay Suede) roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins), Núbia (Drica Moraes) venderá o seu comercio no Maranhão para quitar a ‘dívida’ do filho. A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Travessia.
Veja também:
- Sem função, aprendizes de Jurecê descobrem desgraça no rio e matam charada em Terra e Paixão
- Com ajuda mais que inesperada, Irene mata charada e descobre segredo obscuro de Agatha em Terra e Paixão: “Veneno e mel!”
- Após resultado de exame de DNA, Hélio cai para trás ao descobrir que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão
“Eu sei o apego que a senhora tem a isso aqui… e estou lhe dizendo que a senhora inda vai se arrepender é muito de dessa precipitação que tá tendo agora… de sair vendendo de qualquer jeito”, dirá o arquiteto confrontando a sua genitora.
“Tu não sabes quanto me dói me apartar dessa minha venda, Ari… Vou me arrepender é se não fizer nada! De cruzar meus braços fazendo de conta que não tô vendo o que eu tô vendo! Tu me enganaste, Ari…“, finalizará a comerciante mostrando o seu caráter.
Fundo do poço

“Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Núbia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.