Exclusivo

Descubra a identidade da fofoqueira misteriosa que destruiu a vida de Brisa em Travessia: “Vagabunda, lixuda!”

Silene (Aoxi) será desmascarada no folhetim de Gloria Perez 

Publicado em 10/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) cairá para trás ao descobrir que Silene (Aoxi) é a fofoqueira que aterrizou os moradores de Vila Isabel com os seu comentários maldosos.

“Vagabunda, lixuda! Vem repetir teus comentários aqui em baixo! Vem! A comentarista era ela, dona Olimpia! Explanando todo mundo da rua!”, dirá Cema (Dudha Moreira) desmascarando a boca de sacola.

“Era brincadeira… não queria fazer mal pra ninguém não”, dirá Silene sendo peitada por Brisa. “Não queria, mas fez! Até separação teve! E teve casal que brigou de ir parar na polícia por conta daqueles teus comentários, gente que ficou intrigada. Tem que chamar a polícia pra te tirar daqui, porque sozinha tu não sais não!”, concluirá a mãe de Tonho (Vicente Alvite) com sangue nos olhos.

Mudança de rota 

Ari (Chay Suede) em Travessia
Ari (Chay Suede) em Travessia

De acordo com fontes da coluna, Ari (Chay Suede) deve se redimir na reta final do folhetim global. Já Moretti (Rodrigo Lombardi) deve ser a responsável por ter colocado uma bomba-relógio no carro de Guerra (Humberto Martins).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade