Exclusivo

Sensitiva, Dona Patroa faz fofoca e revela quem matou coronel Pica-Pau em capítulo especial de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim.

Publicado em 19/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) revelará para Sandra (Giullia Buscacio) que BELARMINO (Antonio Calloni) matou CORONEL FIRMINO (Enrique Diaz) com REQUINTE DE CRUELDADE.

“(DONA PATROA ENCARA SANDRA) Teu pai é um home perigoso, Sandra… é. Tem o sangue ruim de teu avô, Firmino, que era um traste ainda pior do que ele, num sabe?”, dirá a BEATA PRESTES a se CASAR com Rachid (Almir Sater).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz) na primeira fase de Renascer
Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz) na primeira fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.