Exclusivo

Após flagrar Zinha sem roupa com Joana, Morena mata charada e descobre segredo de Professora Lu guardado a 7 chaves em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 19/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao FLAGRAR PROFESSORA LU (Eli Ferreira) TRANSANDO com JOSÉ BENTO (Marcello Melo Jr.) aos PÉS do JEQUITIBÁ-REI.

Durante esse meio tempo, a ex-quenga peitará a MOCINHA. “(MORENA ENFRENTA LU) Ói… tem problema ninhum, não sinhora… té porque, você é livre pra fazê o que quisé. (…) Mas dos quatro fio de sêo Zé Inocêncio, aquele ali é, de longe, o pior. (FALA DA TRANSA) Pecado num é, não. Mais é se divertîno que a gente se estrépa!”, dirá a DONA DE CASA sendo contida pela educadora. “(…) Ninguém vai se estrepar, porque está muito claro que José Bento e eu não temos e nem nunca teremos nada demais!”, finalizará Lu cavando a PRÓPRIA COVA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 31 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio se recorda do seu casamento com Maria Santa celebrado também na Casa de Jacutinga. Egídio e José Inocêncio brindam a derrota que ambos sentiram com o casamento dos filhos. Mariana se embriaga e acaba criando um embate com Sandra na festa de casamento. José Inocêncio enxerga Maria Santa no rosto de Mariana e a tira para dançar. José Inocêncio deixa Mariana furiosa ao chamá-la de Maria Santa. Norberto nomeia Eliana como herdeira de Jacutinga. Dona Patroa sente a partida de Sandra. José Inocêncio avisa a Bento que a proposta que fez a Eliana só será válida se a ex-nora for embora. José Inocêncio pensa em usar Dona Patroa em sua briga contra Egídio.

Professora Lu (Eli Ferreira) e Morena (Ana Cecília Costa) em Renascer
Professora Lu (Eli Ferreira) e Morena (Ana Cecília Costa) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.