Barraco

Como assim? Dante descobre segredo de Sara em Travessia: “Vilã?”

Professor desvendará um dos mistérios da maquiadora

Publicado em 13/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Dante (Marcos Caruso) descobrirá que Sara (Isabelle Nassar) deu um tapa na cara de Moretti (Rodrigo Lombardi) na noite anterior. A tal descoberta deixará o idoso assustado.

“(Sara tensa!) Não aguentei! Não segurei a mão, a mão voou sozinha na direção da cara dele…Esse cara provocou tudo o que aconteceu com ela! tudo! E não sente a menor culpa? Débora está morta, tem uma criança que é filha dele perdida aí pelo mundo, se é que ainda vive… e ele trata como se fosse nada?”, relatará a maquiadora sendo interrompida pelo maranhense.

“Moretti é um narcisista, Sara. Pelo pouco que a Cidália (Cassia Kis) comentou sobre ele, e pela maneira mesmo como ele se comportou nessa história, com o Guerra, com a Débora… é um narcisista! Como todo narcisista se põe no centro do mundo e se utiliza dos outros sem a menor empatia. Certeza que se você chegar mais à intimidade dele vai ver isso ainda com mais clareza… Essa história dele com aquela Leonor…”, concluirá o professor encarando a amiga de Débora (Grazi Massafera).

Sara (Isabelle Nassar) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia
Sara (Isabelle Nassar) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.