Tragédia

Desfecho aterrorizante de Débora vem à tona e faz Moretti cair para trás em Travessia: “Não acredito!”

Empresário descobrirá um dos segredos da mãe de Chiara (Jade Picon)

Publicado em 07/01/2023

Nos próximos capítulos de Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) descobrirá através de Sara (Isabelle Nassar) que Débora (Grazi Massafera) morreu em um acidente de carro. A tal confissão deixará o canalha sem chão.

A Débora está morta! Ela morreu na mesma noite daquela mensagem dela que você me passou! E a criança viveu! Ela não morreu na hora… se estava lúcida pode ter falado seu nome, dado a sua direção… Com o tanto que você fugiu da responsabilidade de ser pai dessa criança… Teria interesse sim, em saber que nasceu… até pra fazer ela desaparecer em algum abrigo, algum…”, berrará a maquiadora encarando o empresário.

“Não, eu não sei de criança nenhuma! Pra mim é surpresa até que a Débora tenha morrido! Falei que nunca mais soube dela e não soube mesmo.. Você deve ter conhecido outros possíveis pais da sua amiga! Procure por eles, quem sabe algum deles levou”finalizará Moretti sem saber que Chiara (Jade Picon) é sua filha biológica.

Chiara (Jade Picon) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia
Chiara Jade Picon e Moretti Rodrigo Lombardi em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade