Exclusivo

Quem é o abusador de Petra em Terra e Paixão? Segredo violento de Andrade vem à tona e desfecho trágico é antecipado!

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por Andrade (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR será julgado e condenado na reta final do folhetim global.

“(Petra encara Hélio) Eu sofri abuso de um homem quando era criança. E isso mudou a minha vida… Eu nunca mais fui a mesma! Desde então, eu só faço fingir e esconder a dor e o horror que eu sinto!”, dirá a agrônoma que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Nunca disse isso pra ninguém. Nunca tive coragem de me abrir. Sempre me senti suja, envergonhada, culpada… São tantos sentimentos misturados. (Olha Hélio nos olhos) Não me abri antes, porque nunca confiei em ninguém… Até hoje… quando eu encontrei você. É… Eu me sinto segura. Até parece que hoje eu tirei um peso das costas”, finalizará Petra que ENGRAVIDARÁ de Hélio no decorrer do capítulo.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade