Exclusivo

Após levar um pé na bunda de Ari, Chiara morre em Travessia? Desfecho sinistro movimenta a trama de Gloria Perez

Filha de Débora (Grazi Massafera) terá virada surpreendente na novela das nove da TV Globo

Publicado em 08/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Chiara (Jade Picon) ficará em choque ao descobrir que Ari (Chay Suede) continua apaixonado por Brisa (Lucy Alves)

Devido a isso, a mimada expulsará o pilantra de sua mansão. (Encarando Guerra/Humberto Martins) Pai, eu não quero mais o Ari lá em casa. Simples assim! Não quero! Você quer trabalhar com ele, trabalhe, mas o que tiver que falar com ele fale aqui no escritório. Não quero mais lá em casa… Se ele entrar lá em casa, eu vou sair! É isso… “, dirá a filha de Débora (Grazi Massafera) deixando o empresário em choque.

Chiara morre? 

De acordo com a sinopse original de Travessia, a namorada de Ari desenvolverá uma síndrome rara chamada Munchaüsen* que colocará a sua vida em risco. Mas vale salientar que Chiara não morrerá no último capítulo da trama de Gloria Perez.

*A síndrome de Munchaüsen, também conhecida como transtorno factício, é um transtorno psicológico em que a pessoa simula sintomas ou força o aparecimento de doenças. Pessoas com esse tipo de síndrome inventam repetidamente doenças e frequentemente vão de hospital em hospital em busca de tratamento.

Ari Chay Suede Brisa Lucy Alves e Chiara Jade Picon em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade