Urgente!

Stenio é o pai biológico de Chiara em Travessia? Segredo vem à tona na novela da Globo

Paternidade da filha de Débora (Grazi Massafera) movimentará os próximos capítulos da trama de Gloria Perez 

Publicado em 10/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Dante (Marcos Caruso) descobrirá através de Ari (Chay Suede) que Moretti (Rodrigo Lombardi) é o pai biológico de Chiara (Chiara).

Devido a isso, Cidália (Cassia Kis) ficará com receio de Guerra (Humberto Martins) ser preso. “Prepare-se, Guerra! Nós vamos enfrentar grandes tempestades!”, dirá a megera sendo interrompida pelo ex-companheiro de Débora (Grazi Massafera).

Eu não vou suportar que uma história dessa venha à tona, eu… eu nem sei o que vou ser capaz de fazer se a Chiara vier a as circunstâncias do nascimento dela! Não!”, finalizará Guerra temendo o pior.

Quem é o pai de Chiara? 

De acordo com a sinopse original de Travessia, Stenio (Alexandre Nero) não é o pai biológico de Chiara. Mas existe a possibilidade de Guerra ser o genitor da mimada. Já que ele não é estéril. Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez na história para agradar a audiência.

Moretti (Rodrigo Lombardi), Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Moretti Rodrigo Lombardi Guerra Humberto Martins e Chiara Jade Picon em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade