Covardia

Sara descobre a identidade do ‘assassino’ de Débora em Travessia: “A culpa foi toda dele”

Maquiadora declarará guerra a Moretti (Rodrigo Lombardi) na trama das nove da TV Globo

Publicado em 06/01/2023

Após descobrir que Débora (Grazi Massafera) morreu em um acidente de carro enquanto ‘brigava’ com Moretti (Rodrigo Lombardi), Sara (Isabelle Nassar) declarará guerra ao pai biológico de Chiara (Jade Picon). 

“Aquele cafajeste… a culpa toda foi dele! Ele levou a Débora ao desespero… ela dirigia bem demais… estava falando no telefone, gritando, fora de si… foi por isso que aquele carro bateu! Foi por isso..”, dirá a maquiadora sendo acarinhada por Dante (Marcos Caruso). “Imagino o que essa moça não deve ter passado. Sozinha… você disse que não tinha ninguém da família por perto, nenhum amigo..”, acrescentará o maranhense vendo a jovem sofrer.

Vale salientar que Sara culpará Moretti pela morte de sua amiga. “Quando eu lembro daquela noite que ela voltou pra ocupar o quarto lá de casa…! Chorou muito, se dando conta do tamanho da besteira que tinha feito… numa única tarde ela perdeu tudo: o Guerra, o cafajeste, a carreira, porque estava grávida… tudo!”, finalizará a empresária com sangue nos olhos.

Débora (Grazi Massafera), Sara (Isabelle Nassar) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia
Débora Grazi Massafera Sara Isabelle Nassar e Moretti Rodrigo Lombardi em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade