Exclusivo

Com o coração sangrando, Sol faz confissão tenebrosa para Jenifer em Vai na Fé

Trama das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 19/05/2023

Após contar para Jenifer (Bella Campos) que ela é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas) na juventude, Sol (Sheron Menezes) se declarará para a herdeira. A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé.

Theo não é uma boa pessoa. A única coisa boa disso tudo é você. O amor que eu sinto por você me segurou nos momentos mais difíceis. Quando eu tive você nos meus braços pareceu que a força de todas as mães do mundo veio pra me ajudar a cuidar de você. Quando tudo na minha vida era escuridão, você foi um raio de luz trazendo a manhã”, pontuará a dançarina com lágrimas nos olhos. 

Novo amor para Lui 

Durante esse meio tempo, Lumiar (Carolina Dieckmann) descobrirá através de Lui Lorenzo (Zé Loreto) que eles não são irmãos de sangue. Vale salientar que o casal engatará um romance no decorrer do folhetim.

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

“Finalmente, o Lui sorrindo de novo e foi pra você. Sabe que sinto uma vibração boa entre vocês? Se é ex-irmão é porque nunca foi irmão de verdade. E agora tá nascendo outro tipo de sentimento. Acho bonito, natural”, bradará Dora (Claudia Ohana) celebrando o amor.