Exclusivo

Após desmascarar Theo, Ben descobre a identidade do namorado misterioso de Lumiar em Vai na Fé: “Me roubou!”

Novela de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 19/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará arrasado ao constatar que Theo (Emílio Dantas) é o namorado misterioso de Lumiar (Carol Dieckmann).

“O cara passou a vida inteira querendo tudo o que fazia bem pra mim. Minha namorada, que ele estuprou. Minha filha, que ele roubou. Deve ter mais coisa, mas tenho até medo de pensar. Ele e a Lumiar…Aquele filho da mãe me enganou durante muito tempo!“, bradará o advogado em conversa com Simas (Marcos Veras).

Cova aberta 

Após esse fato, Lumiar (Carolina Dieckmann) cairá para trás ao descobrir através de Ben (Samuel de Assis) que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. 

Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé

“Sabe Lumiar, eu cansei de ser mal interpretado. Quis fazer o teste de DNA para assumir minhas responsabilidades e virei um monstro abusador. Quis comprar o apartamento para ajudar você a se livrar das lembranças do Ben e fui julgado. Nenhuma boa ação minha fica impune”, dirá o abusador sendo ignorado pela advogada.