Novela das nove

Bomba! Roberto será assassinado em Pantanal: “Sangue inocente”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 06/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Tenório (Murilo Benício) Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) dormindo juntos e quando o filho se levanta e vai para a sala, ele o questiona sobre o que acabara de presenciar. Uma calorosa discussão se inicia, acordando os demais membros da família. O casal tenta se defender sem revelar o segredo de Zuleica (Aline Borges), mas o cerco se fecha cada vez mais. 

Roberto (Cauê Campos) entra na discussão e descarrega todas as palavras que vem segurando contra o pai desde que descobriu possíveis crimes cometidos por ele no passado. Tenório se irrita e dá um tapa em Roberto, que sai ainda mais irritado de casa. Guta vai para seu quarto e Marcelo também abandona o local.

Banho de sangue

Na sequência, Roberto flagra Solano (Rafa Sieg) com uma arma e supõe que o pai esteja envolvido no atentado contra José Lucas (Irandhir Santos). O matador/peão tenta enrolar o filho caçula do patrão, mas fica com o pé atrás e faz questão de acompanhá-lo quando este sai para esfriar a cabeça. No rio, são surpreendidos por uma sucuri que entra no barco onde estão. Solano se atrapalha, cai na água e ao ser ajudado por Roberto, o puxa. O rapaz se afoga, mas é resgatado ainda com vida pelo funcionário.

Solano (Rafa Sieg) e Roberto (Cauê Campos) em Pantanal
Solano Rafa Sieg e Roberto Cauê Campos em Pantanal

Acontece que já fazia parte dos planos de Solano matá-lo, uma vez que sua descoberta poderia atrapalhar os negócios que havia firmado com Tenório, além de expô-lo. Após jogar o menino de volta à água e se certificar que ele está morto, o matador volta para casa e diz a Zuleica que Roberto morreu ao ser puxado para dentro do rio por uma sucuri. Ela recebe a notícia bem no momento em que Tenório está questionando novamente Guta e Marcelo sobre o fato de estarem dormindo juntos, e Guta está a um passo de dizer que Marcelo não é seu filho. Eles são interrompidos por um berro e vão ao encontro de Zuleica para entender o que houve.

Zuleica (Aline Borges) em Pantanal
Zuleica Aline Borges em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade