Segredo revelado

Bomba: Tenório flagra orgia entre irmãos em Pantanal: “Safadeza!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 05/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Ao descobrirem que não são irmãos, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) se entregaram de corpo e alma à paixão que reprimiram por tanto tempo. Recentemente, foram pegos de surpresa com uma gravidez não planejada, para aflição de Zuleica (Aline Borges), que vê seu segredo em vias de ser descoberto. A situação já é tensa e fica ainda mais complicada em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 07 de setembro.

Flagra

Tenório (Murilo Benício) vê Marcelo e Guta dormindo juntos e quando o filho se levanta e vai para a sala, ele o questiona sobre o que acabara de presenciar. Uma calorosa discussão se inicia, acordando os demais membros da família. Mais detalhes aqui. O casal tenta se defender sem revelar o segredo de Zuleica, mas o cerco se fecha cada vez mais.

Marcelo (Lucas Leto) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Marcelo (Lucas Leto) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Roberto (Cauê Campos) entra na discussão e descarrega todas as palavras que vem segurando contra o pai desde que descobriu possíveis crimes cometidos por ele no passado. Mais detalhes aqui. Tenório se irrita e dá um tapa em Roberto, que sai ainda mais irritado de casa. Guta vai para seu quarto e Marcelo também abandona o local.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade