Maldade

Para desespero de Juma, Jove corre risco de morte em Pantanal: “Tiro no coração!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 05/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima em Pantanal, Solano (Rafa Sieg) planejará a morte de Jove (Irandhir Santos) após balear José Lucas (Irandhir Santos) no peito.

“Você viu aqueles dois que vieram (Tadeu e Jove)? Guardou as feição deles? O mais mirrado era o Joventino, filho do José Leôncio. O outro era o irmão dele, Tadeu. Tô gostando muito da sua competência…”, dirá Tenório (Murilo Benício) mostrando o seu lado cruel. Sô pago pra fazê o meu trabalho”, finalizará o matador de aluguel que será o responsável pela morte de Roberto (Cauê Campos) no decorrer do capítulo. Mais detalhes aqui.

Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade