Dor na alma

Zuleica chora a morte de Roberto em Pantanal: “Volta pra mim!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 06/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar nessa semana em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) ficará em choque ao descobrir que o seu filho Roberto (Cauê Campos) morreu afogado. “Nãooo… Pelo amor de Deus… Robertooo!!! O meu filho… O meu filho… O Roberto…”gritará a enfermeira que estará fora de si.

Roberto… Filho… Onde é que você tá, filho? Aparece.. Ele deve tê sido levado pela corrente…Num pode. Por que tinha que acontece uma coisa dessa? Por que, meu Deus?  Por quê? Volta pra casa, Roberto… Volta pra mim, filho… Volta pra mim… Volta pra mim…”, bradará Tenório (Murilo Benício) entrando no alto mar atrás do herdeiro que estará morto nesse momento da historia. Vale salientar que o jovem foi assassinado por Solano (Rafa Sieg) na noite anterior. Mais detalhes aqui.

Roberto (Cauê Campos) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal
Roberto (Cauê Campos) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade