Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Bomba: Com ex-atores do SBT, Globo prepara versão genérica de Rebelde

Globoplay está produzindo uma série teen intitulada Musa Música que tem estreia prevista para o segundo semestre

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou com exclusividade que os atores João Guilherme e Jean Paulo Campos, que participaram das novelas infantis do SBT, estão confirmados em um projeto teen do Globoplay que tem lançamento previsto para o segundo semestre desse ano.

Intitulada Musa Música, a série original Globoplay lembra um pouco a novela mexicana Rebeldes que ganhou uma nova versão na Netflix em 2022. Vale salientar que o projeto em questão segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela renova contrato com a Globo 

A coluna apurou que a Globo renovou o contrato com boa parte de seu cast feminino. O novo vínculo das atrizes Larissa ManoelaPaolla OliveiraGiovanna AntonelliDeborah Secco, Taís Araújo, Renata SorrahGlória PiresIrene Ravache Leticia Colin serão de quatro anos com a emissora dos Marinho. 

Larissa Manoela em cena (Luana Chaves/Divulgação)

Todos as atrizes citadas nessa nota estão reservadas para produções da TV Globo que estão em produção. Entre elas, Larissa Manoela, que está no elenco de Além da Ilusão.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Globo/ João Miguel Júnior)

“Sempre tive uma vontade enorme de fazer novela de época e me sinto muito realizada por estar vivendo, inclusive, em duas épocas diferentes porque temos os anos 30 e depois passamos pros 40. Tem sido interessante demais. Estou muito contente de ver o envolvimento de tantas pessoas, tantos profissionais dedicados a nos ajudar, e um elenco totalmente imerso nesse processo, pra poder dar o melhor de si”, relatou a atriz durante a divulgação de sua primeira novela na TV Globo.

*Alguns talentos citados nessa lista estão com o contrato válido com a emissora carioca até 2023. Mas segundo apuramos será renovado automaticamente até 2025.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....