Crença em maldição atrapalha vida de protagonista de Jogos do Destino, do Globoplay

Publicado em 16/05/2024

Superstição, romance e comédia se unem na trama turca Jogos do Destino, disponível no Globoplay. A novela retrata a história de Ada (Cemre Baysel), uma garçonete que acredita que será amaldiçoada para o resto da vida se não conseguir se casar com seu primeiro amor.

Na jornada em busca do amor verdadeiro, Ada sabe que tudo na vida exige fé e coragem. Ela, então, segue acreditando em uma tradição de sua família materna, que diz que as mulheres devem se casar com seu primeiro amor ou, do contrário, serão infelizes.

“Juegos del Destino” está disponível no catálogo do Kanal D Internacional. (Foto: Divulgação)

Porém, após ser abandonada por Rüzgar (İdris Nebi Taşkan), um namorado espertalhão que só a usou para conseguir a cidadania turca, a moça ficará dividida se deve reconquistá-lo ou seguir sua vida.

Vivendo o conflito interno de estar apegada ao antigo casamento para não ser condenada pelo destino, Ada começa a trabalhar como assistente de um charmoso escritor, Bora (Aytaç Şaşmaz).

Totalmente focado no trabalho, Bora está com todas as portas fechadas para o amor, não tem absolutamente nenhum interesse em investir em um relacionamento e não acredita em casamentos.

Em meio a tantos obstáculos a serem superados, uma série de eventos desafiará Ada e Bora, individualmente, a aprenderem como apreciar reciprocamente. Jogos do Destino é a oitava novela turca disponível no Globoplay.

O post Crença em maldição atrapalha vida de protagonista de Jogos do Destino, do Globoplay apareceu primeiro em Estrela Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade