Big Brother Brasil não sairá da grade de programação da Globo em 2022

O reality de confinamento é um dos maiores faturamentos da emissora dos Marinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho revelou em suas redes sociais de que essa edição do Big Brother Brasil seria a última na grade da TV Globo. Por isso, o nome de Big dos Bigs. Mas vale ressaltar que ele aplicou uma ‘peça’ em seus seguidores. 

Já que a edição do BBB 22 tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022, uma segunda-feira. Para se ter uma ideia, Tiago Leifert que estava cotado para substituir Luciano Huck no comando de um programa de auditório aos sábados, teve o seu destino selado no BBB até 2025. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já que o mercado publicitário não viu com bons olhos o remanejamento do jovem para um programa de auditório. Já que Tiago vem sendo elogiado à frente do Big Brother Brasil que tem sido um dos maiores faturamentos da Vênus platinada durante os últimos anos. Para se ter uma ideia, só com o BBB 21, a empresa faturou mais de R$ 550 milhões de reais.

Inscrições para o BBB 22

Vale lembrar que Tiago Leifert está garantido no BBB até 2025, data de contrato da TV Globo com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil. Pesquisas estão sendo feitas para o futuro profissional do jovem comunicador dentro da emissora líder. As inscrições para a próxima temporada do BBB será anunciada nos próximos dias, dentro do BBB 21.

Pipoca e Camarote

Vale pontuar que Boninho descarta a edição somente com anônimos no próximo BBB. Já que em 2019, a atração só com desconhecidos amargou uma baixa repercussão. Tudo indica que a edição de 2022 não contará com a participação de artistas de ‘renome’. Já que o BBB 21 mostrou que uma carreira consolidada pode ser destruída em menos de 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio