Empatia

No BBB 21, Tiago Leifert cai no choro e recebe apoio de Marcos Mion: “Te entendo!”

Na última temporada de A Fazenda, Mion também caiu no choro de emoção

Publicado em 08/02/2021

Na edição deste domingo, dia 7, do BBB 21, ao comentar sobre o ocorrido com o participante Lucas Penteado, que desistiu do reality ainda hoje, Tiago Leifert se emocionou, ficou com a voz embargada e com os olhos lacrimejados.

Visto isso, Marcos Mion, que entende muito bem deste tipo de situação e já caiu no choro durante a apresentação de A Fazenda 12, prestou solidariedade ao amigo e colega de profissão. “Te entendo, Thiago ‘Láife'”, expressou Mion em sua conta oficial do Twitter.

Nas redes sociais, o público também comentou. Regina Volpato, apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, deixou uma mensagem aos colegas. “Mion e Leifert dois grandes apresentadores”, escreveu ela.

“Ô saudade de você na nossa telinha, Mion!”, comentou o internauta Raimundo (@raimundo_fut). “Eu entendi a referência Kkkkkk”, disse Matheus Silva (@MathSilva).

Já Douglas Lyra (@lyra3_lyra) aproveitou para questionar: “O único que não entende é o [Rodrigo] Carelli. Por que quando você estava emocionado lá na Fazenda ele ficou te pressionando?”, quis ele saber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade