Boninho não vai mudar a dinâmica do BBB 22; saiba o motivo

Diretor do maior reality da Globo não pretende mexer em time que está ganhando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso estrondoso do BBB 21, Boninho não mudará a dinâmica em relação a escolha dos participantes para  a edição que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. 

O todo poderoso da Globo manterá o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne influenciadores digitais (que a grande massa não conhece) que são convidados diretamente pela equipe do programa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho minha vida, minha carreira bem bonita lá fora

Diferente das duas últimas edições (20 e 21), a produção do reality evitará convidar celebridades com carreira consolidada no mercado artístico. O motivo seria o cancelamento de Karol Conká que saiu da casa do BBB 21 com a imagem arranhada.

Vale pontuar que Boninho descarta a edição somente com anônimos no próximo BBB. Já que em 2019, a atração só com desconhecidos amargou uma baixa repercussão. Tudo indica que a edição de 2022 não contará com a participação de artistas de ‘renome’. Já que o BBB 21 mostrou que uma carreira consolidada pode ser destruída em menos de 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio