Big Brother Brasil 22 contará com mais participantes

Próxima edição do reality comandado por Tiago Leifert será maior que o Big dos Bigs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com inscrições abertas, o próximo Big Brother Brasil será o maior de todos. Já que a próxima edição do reality que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022, será a versão atualizada do Big dos Bigs. Já que contará com 22 participantes, 107 episódios e três grupos: Camarote (influenciadores digitais); Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Conforme antecipamos, Boninho não convocará famosos para essa nova edição. Já que o cancelamento de Karol Conká fez muitos artistas declinarem do projeto ao serem sondados para uma eventual participação no reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro da Globo existe uma pressão para o reality ser composto apenas por anônimos. Mas o mercado publicitário pressiona por inovação. Já que a última edição com desconhecidos em 2019, foi um fiasco. Mas existe a possibilidade dessa dinâmica voltar em uma próxima temporada.

Tiago Leifert que estava cotado para substituir Luciano Huck na grade de programação de sábado da Vênus platinada permanecerá no comando da atração até 2025, data de contrato da emissora dos Marinho com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil. Vale salientar que já existe uma negociação para o formato permanecer na grade da Globo até 2030. Já que o projeto em questão se tornou a galinha dos ovos de ouro da rede de televisão dos Marinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio