Trairagem

Bento fica em choque ao descobrir que Letícia se casou com Lorenzo em Além da Ilusão: “Pegadinha?”

Trama de Alessandra Poggi ficará no ar até o dia 19 de agosto

Publicado em 20/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado, dia 23 de julho em Além da Ilusão, Letícia (Larissa Nunes) se casará com Lorenzo (Guilherme Prates) na capela da cidade. Antes da cerimônia, a jovem tentará ‘arrancar’ Bento (Matheus Dias) de seu coração. “Que foi isso, filha? Não me diga que está chorando?”, questionará Felicidade (Carla Cristina Cardoso) vendo sua herdeira sofrer. “Estou me despedindo do Bento, mãe. Dizendo pra ele que ele foi o meu grande amor. Que ele sempre vai morar no meu coração. E que se hoje estou me casando com o Lorenzo é porque ele mesmo pediu pra que eu vivesse e fosse feliz”, relatará a jovem com a foto do ex-noivo na mão. 

Após o enlace, Letícia ficará em choque ao descobrir que Bento não morreu na guerra. “Bento? Você está vivo?”, dirá a filha de Onofre (Guilherme Silva) sendo surpreendida pelo ex. Estou, Letícia, voltei pra você! Mas o que está acontecendo aqui? Você e o Lorenzo se casaram? Ele não disse que eu estava voltando?”, finalizará o enteado de Augusta (Olívia Araújo) com sangue nos olhos.

Bento (Matheus Dias), Letícia (Larissa Nunes) e Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão
Bento (Matheus Dias), Letícia (Larissa Nunes) e Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade