Novela das nove

Banho de sangue: Tibério mata Tenório no último capítulo de Pantanal?

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 10/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Prestes a se casar com Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) pedirá para o amado matar Tenório (Murilo Benício). Mas o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) se esquivará do pedido macabro de sua futura esposa. Ocê sabe o que é matá uma pessoa? Sabe o peso que tem ocê tomá a vida de argúem? É uma coisa que fica pro resto da vida.. Acontece que se ocê matá aquele infeliz, ocê num vai mais sê vítima de nada. Ocê vai sê culpada. Ocê que me descurpe… Mais eu num vô atrais de ninguém, que num sô jagunço, sô um peão..”, dirá o sertanejo sendo ameaçado pela jovem. 

“Então eu num me caso mais ocê..”, bradará Muda irritando Tibério que não recuará de seu pensamento. “Pois inda tá em tempo da gente se arrependê… Quero… Muito (casar). Eu te quero até demais… Mas esse preço eu num vô pagá!”, finalizará o peão sendo sábio. Vale salientar que Tenório será morto por Alcides (Juliano Cazarré) no decorrer da trama rural.

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal (Divulgação Globo)
Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade