Após ser ‘penalizada’ no BBB 21, Juliette deve lançar uma linha exclusiva de maquiagem

A maquiadora está na lista das dez mulheres mais poderosas do mercado publicitário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire do BBB 21, se tornou um fenômeno no mercado publicitário nacional. O seu nome já aparece na lista das dez mulheres mais poderosas do Brasil. Personalidades que o mercado de vendas confia devido a história de vida de cada uma delas. E a relação que elas fidelizaram o seu público.

Dentre essas mulheres estão: Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Glória Pires, Eliana, entre outras. É o que garante um publicitário consultado pela coluna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ser ter uma ideia do sucesso de Juliette Freire fora da casa do Big dos Bigs, uma empresa poderosa de cosméticos quer ter a paraibana em seu cast. A multinacional quer lançar uma linha de maquiagem exclusiva assinada pela sister. Vale ressaltar que essa não foi a única empresa que procurou a advogada para promover os seus produtos de beleza após a jovem ser proibida de maquiar os colegas de confinamento.

Como adiantamos, Juliette Freire será a única participante do grupo Pipoca a ter o seu vínculo renovado com a TV Globo. Mas esse contrato será apenas para a paraibana participar de programas já existentes na grade da emissora carioca. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio