BBB 21: Documentário sobre a vida de Juliette deve ser lançado em junho

A maquiadora se tornou um fenômeno fora da casa mais vigiada do Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire se tornou um grande fenômeno dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Devido a isso, a plataforma de streaming da Globo decidiu fazer uma série documental para desvendar os mistérios relacionados ao sucesso da menina pobre da Paraíba que se tornou a nova namoradinha do Brasil.

O projeto em si, segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. Mas a coluna descobriu que o filme documental contará com relatos de familiares da jovem e de artistas que se tornaram fãs da maquiadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente do documentário que conta a história de Karol Conká pós BBB. O filme de Juliette focará na história de vida da paraibana que foi do auxílio emergencial ao sucesso meteórico no Instagram.

Como adiantamos, Juliette Freire será a única participante do grupo Pipoca a ter o seu vínculo renovado com a TV Globo. Mas esse contrato será apenas para a paraibana participar de programas já existentes na grade da emissora carioca. 

Diferente de Grazi Massafera que se tornou uma atriz premiada após deixar a casa do BBB 5, Juliette não seguirá os passos da mãe de Sofia, já que ela investirá em outras áreas. Entre elas, a de influenciadora digital, já que seu Instagram está prestes a bater a marca de 22 milhões de seguidores na plataforma de fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio