Juliette Freire é a participante do BBB 21 mais ‘atacada’ nas redes sociais

A sister tem sido vítima de calunias ao seu respeito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que não é só dentro da casa do BBB 21 que Juliette Freire se tornou ‘alvo’ dos outros participantes. A paraibana que vem se destacando nas redes sociais com o seu crescimento surpreendente – só no Instagram está prestes a bater a marca de 17 milhões de seguidores. Devido a isso, ela virou alvo de milhares de internautas que difamam a jovem constantemente. 

Atualmente os odiadores estão acusando os administradores do Instagram da paraibana de comprarem ‘seguidores fantasmas’ para inflarem os números de sua conta na plataforma de fotos. Mas tudo isso não passa de fake news. Já que o Instagram tem um sistema que identifica esse tipo de coisa e derruba o ‘perfil irresponsável’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Juliette é o novo Bolsonaro: Fala muita merda

Mas não são só os anônimos que atacam Juliette. Rafinha Bastos, comediante conhecido em todo o Brasil, comparou a sister ao presidente Jair Bolsonaro. “A Juliette é o novo Bolsonaro: Fala muita merda, não admite ser contrariada, tem um fã-clube intenso e quando tem votação… é nela que a Sarah vai”, escreveu Rafinha em seu Instagram. 

Mesmo com a ‘torcida’ contra, Juliette Freire deve ser a única participante do grupo Pipoca a ser contratada pela Globo para participar de seus programas já existentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio