Exclusivo

Após prisão de Orfeu, Hugo fica cara a cara com a morte em Vai na Fé: “Culpa da Kate!”

Ex-criminoso passará por apuros na trama das sete da poderosa

Publicado em 19/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) ficará devastada ao descobrir que Hugo (MC Cabelinho) foi baleado no braço durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente).

“Vou te falar, pastor. Nem era pra eu ter saído da igreja ontem à noite, na moral. Fiz a besteira de ir pro terreno e quando cheguei lá vi a roubada que a Kate e o namorado dela tinham armado. Mas aí já era tarde demais”, dirá o rapaz sendo surpreendido por Jeni.

(Orando) Senhor, que o Teu amor tenha misericórdia e se revele ainda mais pra recuperação dele. E que Hugo saia logo desse lugar e volte pra gente. (Abre os olhos e olha p/ Hugo) Eu te amo, Hugo. E só quero que você fique bem”, finalizará a universitária que reatará o namoro com o grafiteiro no decorrer do folhetim. Sendo assim, Hugo escapará com VIDA desse episódio.

Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Hugo MC Cabelinho em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade