Reta final

Após humilhar Antônio, Lucinda paga caro e fica entre a vida e a morte em Terra e Paixão

Mocinha é perseguida e gravemente ferida, para o desespero de Marino

Publicado em 15/12/2023

Enfrentar e humilhar Antônio (Tony Ramos) custa caro para Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. A mocinha sofre um atentado e fica entre a vida e a morte.

Ao ver o vilão na casa de Aline (Bárbara Reis), a funcionária da cooperativa não pensa duas vezes. Ela defende a amiga e joga verdades na cara do asqueroso.

“O senhor invadiu a casa da minha amiga! Não tem vergonha? De fazer isso com uma mulher no estado em que ela está? Ela está grávida de seus netos! Você é um monstro! Um homem sem coração!”, dispara.

Antônio fica surpreso com as palavras de Lucinda e a ameaça. “Você cala essa boca, pra depois você aguentar o que vai acontecer contigo!”, revela o asqueroso.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella)
Marino Leandro Lima e Lucinda Débora Falabella

E realmente ele cumpre o que promete. “Não vou esquecer o que você falou pra mim, dona Lucinda. Essas coisas não vão ficar assim”, afirma.

De fato, Antônio manda seus capangas perseguirem Lucinda. Ele encomenda o assassinato da dona da pousada, para se vingar e para punir Marino (Leandro Lima).

Assim, um matador vai atrás da moça e abre fogo. Lucinda leva um tiro e fica entre a vida e morte, mas felizmente consegue se recuperar. Lucinda não morre, mas paga caro por enfrentar o grande vilão da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade