Exclusivo

Após descobrir que é pai biológico de Aline, Antônio morre do coração ao ficar cara a cara com o assassino de Daniel em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) revelará para Antônio (Tony Ramos) que ELA foi a responsável pela morte de Daniel (Jonnhy Massaro). A tal novidade deixará o MALVADÃO COM SANGUE NOS OHOS.

“(TRANSTORNADA COM A FOTO DE DANIEL NA MÃO) Aquele carro… Não era pra você estar naquele carro. Não era! Era o Caio (Cauã Reymond)! Tudo foi feito pra que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho… Você não!”, dirá a peste sendo contida pelo REI DA SOJA.

“Irene, eu sei que você está sofrendo muito. Eu confesso que também não estou bem com tudo que aconteceu. Nós precisamos enxergar a realidade com a frieza que a situação exige”, finalizará Antônio com lágrimas nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Com ajuda de bonitão inesperado, veja como Aline recupera as suas terras com diamantes em Terra e Paixão: “O mal perdeu!”

Antônio (Tony Ramos) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.