Exclusivo

Após prisão de Gentil, Menah muda de vida e se casa com personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 04/01/2024

Após assinar o divórcio, Mara (Renata Gaspar) se casará com Menah (Camilla Damião) na fazenda de Gentil (Flávio Bauraqui). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão. 

“(MENAH ENCARA MARA) Eu sempre fui muito amada pela minha família… E eu agradeço por isso todos os dias da minha vida. Mas tinha um tipo de amor que eu não sabia se eu ia conseguir encontrar…”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Quando eu conheci a Mara… eu conheci esse amor. Eu sabia que era amor de verdade, mas eu tive medo. Com a Mara eu aprendi que é possível se aceitar, se amar e ter orgulho de si mesma, sem pensar nos outros. Hoje eu consigo falar pra todo mundo o quanto eu amo essa mulher incrível, que fez minha vida virar de cabeça pra baixo. E que agora é a alegria dos meus dias”, finalizará Menah beijando a sua ESCOLHIDA.

Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Mara Renata Gaspar e Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade