Exclusivo

Após fazer amor com Irene, Antônio tira Agatha do caixão e algo inesperado acontece em Terra e Paixão: “Nojo!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao CONSTATAR através de uma CARTA deixada por Agatha (Eliane Giardini) que ELE estava sendo ENVENENADO pela MÃE de Caio (Cauã Reymond).

“(ANTÔNIO ENCARA SILVÉRIO) Não tem mas, nem meio mas. Por falar em Agatha, eu quero que você providencie a anulação do meu casamento com ela. Eu tenho provas mais do que suficientes de que ela estava me envenenando”, dirá o malvadão que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ela bem que tentou me matar, mas não conseguiu. Eu estou mais vivo do que nunca, e não vou admitir que os filhos que a Agatha andou arrumando por aí recebam um centavo do que é meu. Principalmente o tal Hélio. Esse bandido tentou dar o bote na minha filha, Silvério, você acredita?”, finalizará TONHÃO com sangue nos olhos.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade