Exclusivo

Após empurrar a faca nas costas de Gilda, Marê descobre a identidade da mãe biológica de Marcelino em Amor Perfeito

Herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) terá virada surpreendente na trama das seis da Globo

Publicado em 19/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Rosa, a trapezista, não é mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf). Sendo assim, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) constatará que o ‘órfão’ é o seu herdeiro perdido.

“Chega à cidade um circo e com ele Rosa, a trapezista, que hoje se apresenta com a sua filha Jacinta, em homenagem aos padres da Irmandade que a convenceram a não se apartar da criança. É com muita surpresa que os padres descobrem afinal que Marcelino não é filho de Rosa, e portanto só pode mesmo ser o filho perdido de Marê e Orlando”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Adoção 

Antes desse fato, Marê (Camila Queiroz) ficará arrasada ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf).

Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camilo Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camilo Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade