Exclusivo

Cobra comendo cobra: Lucília desmascara Gilda em Amor Perfeito: “Foi ela que matou o Leonel”

Novela de Duca Rachid se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 19/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) ouvirá uma conversa entre Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) onde o filho do prefeito de São Jacinto revela a identidade do verdadeiro assassino de Leonel (Paulo Gorgulho). 

“Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!! Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!!”, dirá o herdeiro de Cândida (Zezé Polessa) sem perceber que Lucília está atrás da porta. Então foi ela… que matou Leonel?! Deus do céu! Do que mais essa mulher seria capaz?”, bradará a prima de Orlando (Diogo Almeida) celebrando o fato.

Não morreu!

Durante esse meio tempo, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte. A tal descoberta deixará a bandida em estado de choque.

Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, descreve Duca Rachid em seu texto.