Exclusivo

Antes de ser assassinada, Lucília revela para pessoa inesperada quem matou Leonel em Amor Perfeito: “Marê é inocente!”

Trama das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 17/06/2023

Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) foi a responsável pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), Lucília (Kênia Bárbara) se aliará a Orlando (Diogo Almeida) para provar a inocência de Marê (Camila Queiroz) perante a justiça. A cena em questão está prevista para ir ao ar em breve em Amor Perfeito.

“O motivo é que ficar perto da Gilda me abriu os olhos! Você nem imagina o que eu descobri… Eu ouvi uma briga da Gilda com o Gaspar, lá na mansão. E, no calor da discussão, ele disse, com todas as letras, que foi ela que atirou no Leonel! A Gilda matou o próprio marido, Orlando! Marê é inocente!”, dirá a megera prestes a ser assassinada.

Tá vivo!

Após esse fato, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao constatar que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte e assumiu uma nova identidade. A tal descoberta deixará o pai de Marcelino (Levi Asaf) em choque.

Gilda (Mariana Ximenes), Lucília (Kênia Bárbara) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes), Lucília (Kênia Bárbara) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade