Angélica deve substituir Tiago Leifert no comando do Show dos Famosos

Emissora líder planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo ano

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo estuda a possibilidade de Angélica substituir Tiago Leifert no comando do Show dos Famosos que se tornará um programa independente a partir de 2022. Mas antes disso, o quadro ocupará o horário que foi exibido o Domingão do Faustão durante 32 anos. 

Tiago Leifert está cotado para apresentar o talent show musical que tem estreia prevista para o 05 de setembro. Mas Angélica deve ser testada no horário. Vale ressaltar que Leifert não abre mão de apresentar o Big Brother Brasil. Além disso, o nome do jovem comunicador está confirmado no The Voice Brasil que será lançado ainda esse ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Super Domingo 

A coluna apurou que o Super Domingo da Globo contará com um reality inédito para Angélica e um programa de auditório para Luciano Huck que já assinou o seu novo vínculo com a Vênus platinada até 2025.

Angélica (Divulgação/Globo)

O projeto de Angélica será uma espécie do reality de dança que Fausto Silva apresentou em seu dominical. A nova Dança dos Famosos será exibida antes do tradicional futebol. Já Luciano Huck apresentará um programa contemporânea no horário que atualmente é ocupado pela ‘Super Dança’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio