André Marques deve substituir Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil

Reality musical estreia em outubro com novo apresentador

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que André Marques deve ser o novo apresentador do The Voice Brasil após a migração de Tiago Leifert para as noites de domingo da TV Globo.

O programa que segue em pré-produção está previsto para estrear no dia 12 de outubro após a temporada de estreia do novo reality musical The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução literal) comandado por Ivete Sangalo que estreia em agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Super Domingo da Globo 

André Marques que está no comando do No Limite que terá o seu último episódio exibido no próximo dia 20 de julho, deve fazer parte do Super Domingo da Globoem 2022. 

O eterno Mocotó apresentará o The Voice + que será gravado em novembro para ser exibido no início do próximo ano. Além do The Voice dos veteranos, a Globo manterá em sua programação a versão infantil do reality musical comandada por Márcio Garcia.

Luciano Huck e Angélica nos bastidores da Globo (Divulgação/TV Globo)

Além disso, dois quadros do Domingão do Faustão serão transformados em programas independentes em 2022. São eles: Show dos Famosos e Dança dos Famosos que serão liderados por Fernanda Lima e Angélica respectivamente. Os programas citados anteriormente serão exibidos antes do tradicional futebol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio