Alexia reencontra o avô: “A minha netinha tá viva!”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama de Daniel Ortiz entra em sua reta final. E para não perder o costume, a coluna revela os finais de Alexia (Deborah Secco) e de Zezinho (João Baldasserini) na novela das sete da Globo.

Após desmascarar Dominique (Guilhermina) e sua quadrilha, Alexia Máximo se tornará uma atriz de sucesso da Globo. Além do êxito profissional, a ruiva se casará com Zezinho (João Baldasserini) no capítulo final da trama de Daniel Ortiz. Já o final de Renzo (Rafael Cardoso) você descobre clicando aqui

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de hoje de Salve -se Quem Puder, dia 15 de julho, a atriz chega na casa do primo, Alan, e se revela para o avô. Num clima de muita emoção, a cena marcou o retorno do ator Otávio Augusto ao estúdio de gravação em dezembro do ano passado.

Em função dos protocolos de segurança adotados na época por causa da pandemia da Covid-19,  o ator,  por ter mais de 65 anos, seguiu fazendo suas cenas de forma remota e gravando de sua própria casa as conversas de Ignácio interagindo com Alan, Kyra e as crianças através das chamadas de vídeo. O reencontro de avô e neta é uma das cenas mais aguardadas pelos fãs da novela.

Alexia (Deborah Secco), Alan (Thiago Frgoso) e Ignácio (Otávio Augusto) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Por que esses olhos molhados?Não me diga que aconteceu alguma coisa grave com alguém da família?Já basta eu ter perdido a minha estrelinha. Ter perdido a minha Alexia”, dirá o aposentado sendo contido pela neta. “A sua estrelinha tá viva, vovô. Eu tou de volta. Não teve um dia que eu não pensasse em você. Se você tava bem, se tava sendo bem cuidado. Ah, vozinho, que saudade!”, acrescentará Alexia sendo surpreendida por Ignácio. 

Alexia (Deborah Secco) e Ignácio (Otávio Augusto) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Obrigado, meu Deus! Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer! A minha netinha tá viva!”, finalizará o avô de Alexia com lágrimas nos olhos.

Já com todos os capítulos de ‘Salve-se’ gravados, Deborah Secco celebra o desfecho de mais um trabalho exitoso em sua carreira profissional. “Conheci pessoas que quero levar para a minha vida. Sou muito fã do Daniel Ortiz, do Fred (Mayrink), que eram pessoas que eu nunca havia trabalhado antes e que viraram grandes amigos e parceiros de vida. Além das meninas, Juliana e Vitória (que viram quase minhas filhas hahaha) porque quase tem idades para serem minhas filhas e com as quais aprendi muito também. Um olhar novo e esperançoso sobre a vida. Um trabalho em que eu me diverti do início ao fim. Adoro fazer comédia”, finaliza a intérprete de Alexia/Josimara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio