Além do Tempo deve ser reprisada antes de Nos Tempos do Imperador

Novela de Elizabeth Jhin deve estrear em agosto no horário das 18h, depois de A Vida da Gente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo anunciada como a próxima novela das seis, que tem estreia prevista para agosto, Nos Tempos do Imperador deve ser adiada mais uma vez pela TV Globo. O assunto vem sendo tratado sob sigilo nos bastidores da emissora.

Mas a coluna apurou que existe a possibilidade da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão estrear somente no início de 2022, já inteiramente gravada. Vale ressaltar que essa atitude será tomada após a Globo analisar a evolução da pandemia no País.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela que está cotada para substituir A Vida da Gente, que chega ao fim em agosto, é Além do Tempo, de Elizabeth Jhin, que foi exibida entre 2015/2016. A trama em questão foca na espiritualidade para contar a história de Lívia Di Fiori (Alinne Moraes) e Felipe Castellini (Rafael Cardoso) em dois séculos diferentes. Essa novela marcou a carreira de Elizabeth Jhin, que escreveu praticamente duas novelas em um curto período de tempo, já que Além do Tempo foi composta por duas fases distintas. 

Durante a segunda fase da novela, Rafael Cardoso falou da experiência de dar vida a dois personagens distintos no mesmo projeto. “Não tem o desfecho para todo mundo. É um corte na trama dos personagens principais. Essa mudança vai ser bem bacana. A equipe da autora Elizabeth Jhin está de parabéns. Eles conduziram a primeira fase como ninguém. Acho linda a maneira que eles estão conduzindo tudo. Eles estão de parabéns! Fico honrado de fazer parte desse projeto“, pontou Rafael, em entrevista a este colunista, na época da segunda coletiva da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio