Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novo apresentador

Tiago Leifert decide se pronunciar sobre saída de Tadeu Schmidt do Fantástico

Apresentador do Show da Vida assume o comando do Big Brother Brasil 22

Publicado em 11/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último domingo (10), a Globo finalmente anunciou que Tadeu Schmidt vai ser o novo apresentador do Big Brother Brasil 22. A emissora anunciou durante todas as chamadas do programa e no próprio Fantástico, que teria uma novidade sobre o BBB o público já sabia qual era a notícia, já que foi publicado durante toda a semana em todos os sites.

Para segurar a audiência deixaram para fazer a revelação apenas no final do programa, após terminar de apresentar o quadro de esportes o big fone do BBB tocou e Tadeu Schmidt foi avisado para ir até o palco do Fantástico, lá estava Poliana Abritta que contou a novidade e foi exibido um vídeo de Boninho, diretor do programa que oficializou o convite e agradeceu o novo apresentador por ter aceitado o novo desafio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt relembrou o período que esteve no Fantástico e ainda fez questão de dizer que aquilo não era uma despedida, ainda vai ficar por algumas semanas no programa, no final Maju Coutinho entra no palco e é apresentada como a substituta de Schmidt e César Tralli assume o Jornal Hoje, já Alan Severiano assume o SP1.

Após a oficialização de Tadeu Schmidt no comandado do BBB, as redes sociais do apresentador foi bombardeada de mensagens parabenizando a nova empreitada do comandante do reality show. Quem passou por lá para dar os parabéns para o novo apresentador foi Tiago Leifert, que apresentou o reality por quatro edições: ”O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB, inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!”

Antes de Tiago Leifert o BBB foi apresentado por outro apresentador do Fantástico, Pedro Bial comandou o reality show por 16 edições. Na primeira edição do BBB, Marisa Orth comandou por um curto período ao lado de Pedro Bial, mas a dupla de apresentadores não emplacaram e a atriz deixou o reality e Bial continuou sozinho e deu conta do recado por 14 anos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....