Instagram

Leo Dias se retrata após Tiago Leifert acioná-lo na justiça: “Tais ofensas não se repetirão”

Processo foi movido por apresentador e seu pai, Gilberto Leifert

Publicado em 09/10/2021

Por conta de uma queixa crime movida pelo apresentador Tiago Leifert, e por seu pai, o diretor Gilberto Leifert, o jornalista Leo Dias precisou publicar uma retratação em seu perfil no Instagram, na noite de sexta-feira (8), devido notícias de abril de 2020, envolvendo os dois.

Em relação a GILBERTO LEIFERT, peço desculpas por ter publicado matéria ofensiva em minha antiga coluna no site UOL, intitulada “HOMEM FORTE DO CONAR, QUE ATACOU GUSTTAVO LIMA, É PAI DE TIAGO LEIFERT”, associando seu nome a uma questão que não lhe diz nenhum respeito”, escreveu o ex-integrante do Fofocalizando. 

Já em relação a TIAGO LEIFERT, venho me retratar por ter feito comentários ofensivos e dizer que ele teria feito campanha pelo fim do site EGO acabando com dezenas de empregos. Reconheço que não há qualquer prova de que TIAGO LEIFERT teria sido responsável por esse fato imputado a ele. Peço desculpas por o ter ofendido e tais ofensas não se repetirão”, detalhou Leo Dias.

O processo movido por Tiago Leifert e seu pai se deu por injúria, calúnia e difamação. A determinação pela retratação partiu da 27ª Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade