Thiaguinho e Fernanda Souza vão reatar o relacionamento? Sensitiva responde

Vidente diz se cantor e atriz podem voltar a ser um casal

Publicado em 06/10/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho e Fernanda Souza foram um dos casais mais badalados do meio artístico, na época ela estava no auge de sua carreira como atriz, participando de novelas e o cantor estava com diversas músicas nas paradas de sucesso, formando um dos casais mais bonitos do meio artístico, porém desde outubro de 2019 anunciaram publicamente a separação.

Mesmo depois da separação, a atriz e apresentadora foi vista em diversos shows do ex-marido, na época até especularam uma possível reconciliação. Ouvimos a sensitiva Érica Dias para sabermos se existe a possibilidade dos dois dividirem o mesmo teto: ”Thiaguinho vai passar por momentos de muitas transformações em sua vida, porém vejo passando por muita solidão e até um estresse com pessoas próximas a ele. A partir de fevereiro do ano que vem vejo colocando em prática um novo projeto profissional, que vai fazer muito bem para ele, vai crescer como artista e no seu lado espiritual”, disse a vidente.

Vejo que está passando por um momento de muita indecisão em sua vida e chega a ter dúvidas dele mesmo, precisa estar mais conectado com seu lado espiritual, precisa pensar mais nele do que nas pessoas que estão ao seu redor, no lado profissional vejo tendo muito crescimento e prosperidade. Essa é a segunda vida dele, vejo que não foi feliz no amor em vidas passadas, casou-se duas vezes e teve três filhos em outra vida. Vejo que nessa atual vida ainda vai ser pai de um menino. Não tem volta entre ele e Fernanda Souza, não existe linha amorosa entre os dois, o que viveram juntos foi algo que faltou para ser cumprido de vidas passadas, o clico entre os dois acabou e vejo que no momento não quer ter um novo relacionamento”, disse a sensitiva.

Os relacionamento entre os dois durou oito anos, já o casamento durou cerca de quatro anos, anunciaram a separação através de uma postagem feita no Instagram em que dizia que o amor entre os dois havia acabado e se transformado em uma amizade, mas o respeito e cumplicidade permaneciam entre eles. O casamento chegou a ser mostrado no Caldeirão do Huck, o ex-casal sempre foi amigo de Luciano Huck e Angélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio