TV aberta

Recém-separados, Sandy e Lucas Lima participam hoje do Altas Horas

Thiaguinho e Vítor Kley também participam da atração

Publicado em 30/09/2023

O Altas Horas deste sábado (30) mostra que conexões e parcerias musicais acontecem entre artistas de diversos gêneros, do pagode ao pop rock, e de diferentes gerações. Serginho Groisman recepciona um grupo de músicos que têm trabalhos lançados como resultados de colaborações entre si.

São eles: Sandy; Roupa Nova; Lucas e Família Lima; Xororó; Thiaguinho; e Vitor Kley.  Esta é a primeira aparição de Sandy e Lucas Lima juntos após o anúncio de separação, realizado no último dia 25 (segunda-feira). No palco, o casal comenta o assunto.

Os 24 anos de relacionamento de Sandy e Lucas, dos quais 15 foram casados, renderam, claro, inúmeras parcerias musicais, como Escrito no Céu, Lugar ao Sol e Areia – esta última é apresentada por eles no programa.

Areia está em Nós, Voz, Eles, projeto de Sandy dividido em duas partes que, além de Lucas, conta com participações de Xororó, Thiaguinho e Vitor Kley, e, no palco, mostram, em duetos com a cantora e com base musical de Família Lima, outras canções do álbum, algumas gravadas com eles.

Xororó canta Meu Disfarce, Thiaguinho apresenta Me Espera, e Vitor Kley mostra Tudo Teu. Xororó exalta ainda as parcerias com Roupa Nova: “Já tive o prazer de tê-los em álbum nossos, e nós já participamos do deles”. Sandy também revela que A Lenda foi composta por alguns dos integrantes.

Kiko, Nando e [Ricardo] Feghali deram esse presente para mim e para o meu irmão. Queria agradecê-los publicamente”, diz, e canta o hit acompanhada de toda banda, que toca outros sucessos, como Sapato Velho, Volta Pra Mim, Dona e Coração Pirata.

Outro que gravou com Roupa Nova foi Thiaguinho, que aproveita a oportunidade para comentar a ocasião. E, por falar em parcerias, Xororó fala da influência de Mateus Asato, músico que já tocou em sua dupla com Chitãozinho, e que fez parte da banda de Bruno Mars, sobre a escolha de Evidências no setlist do show de Bruno no festival The Town.

No começo, quando me contaram, achei que tivesse sido o próprio Bruno, mas depois eu soube que foi o músico dele que tocou, o John Fossit. Foi o Mateus Asato quem indicou, o Bruno pediu para ele indicar três músicas daqui, e ele disse que Evidências era um hino nacional”, conta.

O Altas Horas tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade